Policial
Crediarista é morto a tiros no bairro Moreiras em Acopiara
Na tarde desta Quarta-Feira (13) por volta das 12h35, a polícia foi informada que na Rua José Alves Moreira (bairro Moreiras de Cima), havia sido efetuado alguns disparos e provavelmente havia alguém ferido.

Na tarde desta Quarta-Feira (13) por volta das 12h35, a polícia foi informada que na Rua José Alves Moreira (bairro Moreiras de Cima), havia sido efetuado alguns disparos e provavelmente havia alguém ferido.
Segundo informações da polícia a pessoa de Aadagilson Rocha da Cruz, 32 anos, casado, natural de Jucás, crediarista, foi alvejado com tiros na cabeça, dentro de uma rede. Segundo populares o mesmo havia discutido ontem com uma pessoa identificada apenas como “ORESTES QUERCIA”, que havia lhe jurado morte. Populares relataram ainda que o acusado chegou em uma pop vermelha, de placas não anotadas e entrou na residência, onde efetuou os disparos, logo após, o mesmo evadiu-se tomando rumo ignorado.
A vitima foi socorrido por uma ambulância do hospital municipal ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações, a vitima foi alvejada com 4 tiros, todos na cabeça.
-
Iguatu1 dia atrás
Homicídio brutal na Vila Centenário: Jovem é morto a facada
-
Iguatu3 dias atrás
Acusados de tortura em Iguatu enfrentam novo capítulo na justiça – O que há de novo?
-
Ceará4 dias atrás
Suspeito de crimes em Fortaleza morre em confronto com a polícia em Icó
-
Ceará5 dias atrás
Quatro homens são mortos a tiros em chacina em Caucaia
-
Ceará4 dias atrás
Mais de 1.300 vagas em concursos públicos no Ceará com salários de até R$ 34,8 mil
-
Ceará1 dia atrás
Motorista de app tem carro roubado, é abandonado na estrada e caminha 2 km para pedir ajuda, no Ceará