Iguatu

CRECI entrega mais de 20 carteirinhas para novos corretores de imóveis em Iguatu

Published

on

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Ceará – CRECI, unidade Iguatu, certificou mais de 20 novos corretores na sede da instituição nessa manhã de terça-feira (22), em solenidade que marca também a entrega das carteiras profissionais da categoria de credenciados nesta cidade.

Foi oferecido um “coffe break” para os corretores e familiares que acompanharam o momento que contou com a presença da diretoria local.

A entrega das “carteirinhas” e o juramento formal são atos que consolidam o tempo de estudo e qualificação técnica para transações imobiliárias. Somente estará apto a negociar imóveis aquele que for devidamente credenciado ao Conselho de Classe Profissional e tiver passado pela devida formação.

“Nessa área imobiliária por mais que aconteçam esses encalços, essa pandemia, a economia do mercado imobiliário é crescente. Não há falta de trabalho, você pode trabalhar com assessoria, pode ser um vendedor específico em lotes, casas pela Caixa, imóveis rurais, tem um leque enorme pra você ser específico naquela área. Então é uma área que não para. Todo dia tem alguém querendo comprar e alguém querendo vender.”
NAILTON ALBUQUERQUE, corretor de imóveis em Iguatu.

Devido ao momento pandêmico e necessidade de medidas de segurança sanitária, a solenidade se deu de forma alternada em grupos, para não não haver aglomeração em ambiente fechado.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

 

EM ALTA

Sair da versão mobile