Noticias

CPRaio da PMCE apreende mais de 21 quilos de drogas em Massapê

Published

on

Uma ação realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou nas apreensões de mais de 21 quilos de drogas, que estavam escondidos em uma casa abandonada no município de Massapê, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A ofensiva aconteceu na noite dessa segunda-feira (21).

Após diligências pelo bairro Rodagem, uma composição de raianos foi informada sobre a possível utilização de uma casa abandonada no tráfico de drogas no município. Com as buscas no local indicado, a equipe encontrou cerca de 10,5 quilos de crack, 7,8 quilos de cocaína e 2,8 quilos de maconha, além de 19 frascos de um entorpecente conhecido como “lança-perfume” e três balanças – sendo duas comuns e uma de precisão.

Todo o material ilícito apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Sobral, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) na região, para a realização dos procedimentos cabíveis. Agora, a PC-CE irá investigar a origem da droga com o intuito de identificar as pessoas envolvidas no tráfico ilícito de drogas na Região Norte do Estado.

 

Fonte: SSPDS-Ce

PODACAST MAIS SAUDE – A Saúde Mental

EM ALTA

Sair da versão mobile