Iguatu

Corte de árvores no centro da cidade gera revolta de muita gente

Published

on

Quem circulou pelo centro da cidade de Iguatu na manhã desta sexta-feira, 19/08, notou algo de bem diferente em frente a Praça da Caixa Econômica. É que várias árvores, pra não dizer todas, foram poldadas a corte quase que total.

Táxis e motos ficaram totalmente expostos ao sol

A reclamação foi geral, principalmente por parte de taxistas e mototaxistas que se utilizavam das árvores para manter seus veículos embaixo das sombras por elas produzidas. Ambulantes também reclamaram que de forma indiscriminada dois homens que estavam de bicicletas saíram cortando as árvores antes das cinco e meia da manhã.

Segundo os ambulantes os homens teriam confirmado que são funcionários da Prefeitura. No local foi montado um palco que será utilizado para o lançamento do Batalhão BP Raio em Iguatu, na manhã deste sábado, 20/08. A reclamação era geral na manhã de hoje no centro da cidade.

Motos de usuários do banco ficaram cobertas pelos galhos

Em outros locais como por exemplo nos arredores da Praça dos Redentoristas, no Prado, a reclamação é a mesma: árvores sendo cortadas de forma indiscriminada. População reclama que o calor está aumentando e que mais árvores deviam ser plantadas e não destruídas.

EM ALTA

Sair da versão mobile