Brasil
Correios abrem programa de demissão voluntária
Os Correios abriram um Programa de Desligamento Voluntário (PDV), que prevê um incentivo financeiro para quem quiser sair da empresa.
A medida é voltada para quem trabalha na estatal há pelo menos 25 anos, entre outros critérios. As inscrições para o programa começaram nesta segunda-feira (16) e vão até a próxima terça (24).
Recentemente, os Correios também confirmaram a abertura de um novo concurso público da empresa em âmbito nacional, que vai preencher mais de 3 mil vagas de nível médio e superior (veja mais detalhes).
Para participar do programa de demissão voluntária, os empregados precisam estar ativos na data do desligamento e atender, até 31 de agosto, todos os seguintes requisitos:
- ter idade maior ou igual a 55 anos e menor do que 75 anos;
- ter tempo de efetivo exercício nos Correios maior ou igual a 25 anos;
- possuir pelo menos 36 meses de remuneração, nos últimos 60 meses.
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu1 semana atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Mundo1 semana atrásSenado dos Estados Unidos barra proposta para restringir poderes de Donald Trump na guerra contra o Irã
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Ceará1 semana atrásCeará registrou chuvas em mais de 110 municípios no intervalo de 24 horas
-
Noticias1 semana atrásEstudo alerta para risco de desaparecimento de espécie exclusiva do Cariri cearense
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

