Noticias

Corredores relatam agressões cometidas por mulher moradora de rua na Avenida Beira-Mar, em Fortaleza

Published

on

Corredores que frequentam a Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, relataram episódios de agressão cometidos por uma mulher em situação de rua que vive na região. Uma das vítimas foi a repórter Ana Louise Gadelha, que contou ter levado um tapa forte nas costas enquanto praticava corrida. Após o ocorrido, ela encontrou outra corredora ferida, atingida por cacos de vidro, possivelmente lançados pela mesma agressora.

Nas redes sociais, a jornalista compartilhou o caso como forma de alerta a quem costuma se exercitar na área. Nos comentários, outros frequentadores relataram situações semelhantes. Uma internauta afirmou já ter presenciado a mulher “completamente nua jogando cacos de vidro descontroladamente nas pessoas”, e disse que, desde então, corre com medo no local. Outra corredora também contou que foi perseguida e quase atingida por um objeto jogado pela mesma mulher, que identificou depois como um pedaço de vidro.

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil do Ceará, que orienta as vítimas a registrarem Boletim de Ocorrência no 2º Distrito Policial (2º DP) para auxiliar nas investigações. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o policiamento na Beira-Mar é contínuo e conta com diferentes modalidades de patrulhamento, além de bases fixas e câmeras de videomonitoramento operadas pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), que dão suporte às ações da Polícia Militar.

EM ALTA

Sair da versão mobile