Iguatu

Corpo parcialmente enterrado é encontrado em residência no bairro João Paulo II em Iguatu

Published

on

Na tarde desse sábado, 02, após denúncia de populares, a polícia militar localizou um corpo parcialmente enterrado em uma residência na Rua São José, a Rua do Arame, última rua do Bairro João Paulo II.
Após a coleta das primeiras informações se chegou ao nome da vítima, de 37 anos, como sendo Giovane Cordeiro Barbosa, morador do bairro.

Após a coleta das primeiras informações se chegou ao nome da vítima, de 37 anos, como sendo Giovane Cordeiro Barbosa, morador do bairro

Segundo estimativa dos bombeiros, dado o estado de decomposição do corpo, a morte deve ter ocorrido há cerca de 3 ou 4 dias, o que condiz com a data do desaparecimento de Giovane.
Os vizinhos já estavam incomodados com o forte odor exalado e ao adentrar o local a polícia, o Corpo de Bombeiros e a perícia forense se depararam com o corpo parcialmente enterrado e com marcas de que teria sido tentado carbonizar o mesmo. “Vizinhos sentiram o cheiro forte, arrombaram e encontraram o corpo no quintal e ao lado, havia sinais de fogo. Provavelmente, os assassinos tentaram queimar a vítima, antes de a enterrarem”, afirmou o Ten. Cel. Nijair Araújo, chefe do corpo de bombeiros em Iguatu que esteve à frente dessa ação.

EM ALTA

Sair da versão mobile