Ceará
Corpo é encontrado por pescadores na beira do mar no Bairro Sapiranga, em Fortaleza
Um corpo do sexo masculino foi encontrado por pescadores na beira da praia da Abreulândia, na madrugada desta terça-feira (3), no Bairro Sabiaguaba, em Fortaleza.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas ainda na madrugada desta terça (3).
Segundo a Pefoce, o corpo do homem, ainda não identificado, apresentava marcas de sangue na cabeça, mas a causa da morte será confirmada no Instituto Médico Legal (IML).
Os pescadores relatam ter encontrado o homem na beira da Praia da Abreulândia, vestido apenas com uma camiseta e despido da cintura para baixo. Eles afirmam ainda que a vítima não é moradora da região. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
Fonte: G1 Ceará
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

