Mundo
Corpo da cantora Sinéad O’Connor passa por autópsia, segundo tribunal em Londres
O corpo de Sinéad O’Connor foi encontrado em seu apartamento em Londres na última quarta-feira, mas a causa da morte e mesmo sua data exata ainda não foram determinadas.
Por decisão da Justiça britânica, foi feita uma autópsia para obter essas respostas, mas o resultado ainda deve demorar semanas.
Sinéad, que tinha 56 anos, havia se mudado recentemente para Londres e planejava lançar um novo álbum e fazer uma turnê em 2024 e 2025. Em entrevista, o produtor David Holmes disse não saber como e quando as novas canções serão lançadas, mas comparou-as aos melhores trabalhos da artista.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

