Iguatu

Convênio com os Camilianos vira debate na Sessão da Câmara Municipal

[caption id="attachment_6460" align="alignleft" width="500"](Foto:Daniela Lima)[/caption]O vereadores faltosos nessa quinta-feira (12) em mais uma Sessão Ordinária da Câmara foram Marconi Filho que está sob atestado médico há alguns dias, Joaquim Ribeiro e Antonio do Carmo.

Published

on

(Foto:Daniela Lima)

O vereadores faltosos nessa quinta-feira (12) em mais uma Sessão Ordinária da Câmara foram Marconi Filho que está sob atestado médico há alguns dias, Joaquim Ribeiro e Antonio do Carmo.

 

Alguns funcionários da Fundação de Saúde Pública (FUSP) estiveram no plenário para debater a assinatura do Convênio feito com a Sociedade Beneficente São Camilo a fim de gerir o Hospital Regional de Iguatu. Foi discutido com o advogado do SindSaúde e vereadores que expuseram suas dúvidas sobre o acordo.

Foi dito pelos parlamentares e líder de governo na Câmara que essas discussões serão levadas ao Prefeito Aderilo Alcântara que agendará um dia para ir ao plenário.

Os projetos votados e aprovados por unanimidade foram: O projeto de lei Nº 047/13 que autoriza o pode executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 36,000,00 para modernização da administração municipal – PNAFM; Projeto Nº 123/13 que cria a semana de prevenção e combate às drogas no âmbito do município de autoria do vereador Rubenildo Cadeira. Em primeira votação foi aprovado o projeto Nº 126/13 do vereador Rômulo Fernandes que dispõe sobre a isenção de taxa de embarque no terminal rodoviário de Iguatue e ainda o Projeto Nº 130/13 de Rubenildo cadeira que determina a proibição no âmbito municipal de publicidade e propaganda político-eleitoral, através de pinturas, desenhos, inscrições e pichações em muros, colunas, andaimes, tapumes, paredes e fachadas.

EM ALTA

Sair da versão mobile