Iguatu

Conto em Cena desta quinta teve texto de Luis Fernando Veríssimo

[caption id="attachment_14305" align="alignleft" width="960"]Após o conto, o tema foi discutido com a plateia, puxado por Naiara Araújo (Iury Sarmento)[/caption]Desta vez, a dupla Andresa Lucena e Filipe Oliveira, da Cia. Ortaet, subiu ao palco do SESC para apresentar um espetáculo breve, mas que despertou o [caption id="attachment_14306" align="alignnone" width="720"]Atores da Cia. Ortaet (Iury Sarmento)[/caption]interesse da plateia. 

[caption id="attachment_14307" align="alignnone" width="612"]Atores Filipe Oliveira e Andresa Lucena em momento de interpretação (Iury Sarmento)[/caption]

Published

on

Após o conto, o tema foi discutido com a plateia, puxado por Naiara Araújo (Iury Sarmento)

Desta vez, a dupla Andresa Lucena e Filipe Oliveira, da Cia. Ortaet, subiu ao palco do SESC para apresentar um espetáculo breve, mas que despertou o

Atores da Cia. Ortaet (Iury Sarmento)

interesse da plateia. 

Atores Filipe Oliveira e Andresa Lucena em momento de interpretação (Iury Sarmento)

Isso se comprovou pela discussão em torno do tema, individualismo, bastante presente no conto “Lixo” do escritor gaúcho. A história de um casal apaixonado, mas sem coragem de se declarar foi contada pelos atores com uma boa pitada de humor. 

Bisbilhotando no lixo do vizinho, ela mantem contato com o amor que mora na porta da frente. Ele, idem. A trama termina quando eles finalmente se encontram e conseguem travar um diálogo. 

O projeto Conto em Cena é quinzenal e acontece sempre às quintas-feiras, no SESC.  

EM ALTA

Sair da versão mobile