Iguatu

Consórcio das obras das avenidas Perimetral e Cruzeiro do Sul assegura conclusão das vias em setembro

Published

on

Nos últimos meses a Av. Perimetral tem sido alvo de reclamação pela demora na execução das obras de restauração. A intervenção compreende um trecho de 4,7 quilômetros de extensão incluindo a antiga Rua do Cruzeiro, começaram no final do mês de dezembro de 2021.

A reportagem em contato com a representante do consórcio de empresas Vale Sertão Central, responsáveis pelas obras, Érika Araújo, informou que as obras que acontecem nesse momento na Av. Perimetral ocorrem dentro do ritmo esperado.

A avaliação considera  o período chuvoso, que afetou o andamento dos serviços. A representante assegurou que a via será entregue conclusa no mês de setembro e aumento nas frentes de trabalho neste mês de maio.

A Perimetral, por interligar a cidade, com todo o fluxo quem vem da região Norte, tem um volume expressivo de automóveis, motocicletas e principalmente caminhões que trafegam diariamente. Pelo fato de os serviços estarem sendo feitos, com o fluxo acontecendo naturalmente, alguns acidentes de trânsito já foram registrados no trecho.

Os recursos orçados em mais R$ 20 milhões são oriundos dos cofres do Governo do Estado. As duas avenidas, ambas pertencentes a duas CEs, 060 (Rodovia Humberto Teixeira) e a 382 (Tarcísio Monteiro), esta última que interliga Iguatu com o município de Icó.

 

EM ALTA

Sair da versão mobile