Regional
Confusão generalizada termina com duplo homicídio em Várzea Alegre
[caption id="attachment_18078" align="alignnone" width="700"]
Fernando teve sua esposa e seu pai assassinados[/caption]
Um duplo homicídio foi registrado na zona rural do município de Várzea Alegre na noite deste último domingo, 08, por volta das 20h. O fato aconteceu no Sitio Fortuna após uma confusão generaliza.

Fernando teve sua esposa e seu pai assassinados
Um duplo homicídio foi registrado na zona rural do município de Várzea Alegre na noite deste último domingo, 08, por volta das 20h. O fato aconteceu no Sitio Fortuna após uma confusão generaliza.
De acordo com a polícia a briga teve início no em um bar, quando o aposentado Francisco Pereira Filho, “Tico Madrinha”, 63 anos, entrou em atrito com o agricultor Damião Germano da Silva, 50 anos, ambos residente na localidade rural. O gari Fernando De Lima Sousa, 23 anos, interviu na briga e foi deixar na sua motocicleta “Damiãozinho” na sua casa, mas logo depois Damião retornou para o bar onde novamente entrou em atrito novamente com “Tico”.
Fernando outra vez interviu na confusão, porém uma senhora de nome “Francieuda”, passou a denegrir com palavrões o gari tentando ainda agredi-lo. A esposa de Fernando, Marcela Santos Silva, 24 anos, trocou agressões com Francineuda foi quando seu esposo Francisco Valmir Gonçalves De Oliveira, 39 anos, entrou na briga e agrediu Marcela, formando uma briga generalizada. Depois que os ânimos foram acalmados Fernando e sua companheira Marcela foram para casa, mas momento depois chegaram no local Francisco Valmir, “Fransquim” e “Zé de Nonato”, todos com arma em punho.
De acordo com a polícia os acusados chegaram perguntando por Fernando e sua companheira dizendo que tinham contas a acertar, o pai de Fernando Antonio Maurício achegou a pedir aos acusados para não atirar em seu filho, porém Valmir efetuou um disparo na sua cabeça, Fernando ao socorrer seu pai, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo e esfaqueado pelos acusados. Os acusados ainda entraram na residência quebrando os objetos, com o objetivo de matar Marcela que tentou se esconder em uma construção, mas os acusados efetuaram vários disparos e cortaram o seu pescoço.
Antônio Maurício e Marcela Santos foram a óbito no local, já o Fernando com uma bala alojada no tórax, outro na clavícula, um corte no rosto e no braço, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional do Cariri na cidade de Juazeiro do Norte. Os acusados fugiram em direção ao município de Cariús utilizando uma motocicleta Honda/Bros 125, de cor vermelha, placa de Fortaleza/CE, outra moto Honda/CG Fan 125, cor preta, e também uma Honda/CG Fan 150, cor preta.
Todos os destacamentos policiais circunvizinhos de Cariús seguem em diligência, porém ninguém até a publicação desta reportagem ninguém foi preso. O Rabecão do IML da cidade de Iguatu foi acionado para remoção dos corpos e procedimentos de praxes. Francisco Pereira Filho, e Damião Germano da Silva, por serem pivô da confusão generalizada naquela localidade, prestaram depoimento a Polícia Civil.
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu3 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias3 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará3 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias3 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias3 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

