Futebol
Confiança abre dois gols, mas aos 45 do 2ºT o Fortaleza consegue empate
Visitantes marcam com Cascata e Wallace PE. Anselmo e Lima comandam reação.
Até os 35 minutos do segundo tempo o Confiança vencia o Fortaleza no Castelão por 2 a 0, mas o time vacilou e deixou o Leão reagir. Cascata e Wallace Pernambucano marcaram para a equipe azulina, Anselmo diminuiu e Lima, de cabeça, garantiu o empate aos 45 minutos do segundo tempo, salvando o Tricolor do Pici.
Com o resultado, o Fortaleza chega aos 19 pontos e continua na liderança, com um a mais que o Botafogo da Paraíba. Já o Confiança volta a ocupar a 8ª colocação do Grupo A, posição que tinha perdido após a vitória do Cuiabá. Agora, o Dragão tem 11 pontos, dois a menos que o sétimo colocado, o América de Natal.
Na próxima rodada, o Confiança enfrenta o Cuiabá em um “jogo de seis pontos”, na Arena Batistão. Partida será domingo, às 16h. No mesmo dia, às 18h, o Fortaleza recebe o América de Natal, na Arena Castelão. Os jogos são válidos pela 12ª rodada da Série C.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

