Iguatu

Conferência Municipal de Cultura mobiliza setor em Iguatu

Published

on

A 3ª Conferência Municipal de Cultura de Iguatu nesta sexta-feira (06) reuniu autoridades dos municípios e agentes do setor na cidade. A ocasião foi realizada na sede da secretaria de assistência social.

A Conferência Municipal de Cultura oferece uma oportunidade ímpar para que a sociedade civil e os governos, juntos, avaliem as políticas culturais da União, Estados, Municípios e Distrito Federal e façam propostas para seu aperfeiçoamento. Na oportunidade os participantes terão acesso diferentes grupos de trabalho e a todas as informações referentes às temáticas da conferência.

Durante o encontro, serão formados grupos de discussão sobre determinados eixos temáticos, que contemplam os diversos segmentos da área artística. Organizada pelo Conselho Municipal de Cultural, a Conferência também escolherá os representantes a serem levados para a conferência estadual.

Conforme a presidenta do conselho o evento busca analisar e listar a diversidade cultural do município. “Por essa razão, é de suma importância à participação de todos buscando reconhecer os eixos de atuação presentes em Iguatu, a fim de futuramente, desenvolver o Plano Municipal de Cultura”, disse Cristiana Bezerra Antunes.

PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE

EM ALTA

Sair da versão mobile