Iguatu

Concurso público de Iguatu tem data de inscrição prorrogada

Published

on

Foram prorrogadas até o dia 9 de janeiro de 2022, as inscrições para o concurso público municipal em Iguatu. Até então as inscrições encerrariam no fim do ano passado.

O anúncio foi feito pela Universidade Patativa do Assaré (UPA), banca responsável pelo desenvolvimento do certame. Com atualização do edital, o último dia para o pagamento do boleto será dia 10 de janeiro. A data para realização da 1° etapa de provas fica mantida para o próximo dia 30 de janeiro de 2022.

O resultado final promete ocorrer no dia 06 de maio de 2022. O edital traz detalhes quanto às cotas, níveis de ensino do participante, e valores de inscrições que variam de R$ 80,00 a R$ 150,00 conforme o cargo postulado.

Com 491 vagas incluindo cadastro de reserva, a feitura de concurso público atende ao critério de preenchimento das vagas remanescentes dos concursos anteriores, assim como de categorias, que se encontram em vacância desde 2013. As oportunidades são para cargos para os níveis fundamental incompleto e completo, médio e superior.

EM ALTA

Sair da versão mobile