Regional
Concurso para Professor Efetivo da URCA acontece de forma tranquila
O primeiro dia de realização das provas do concurso para Professor Efetivo da Universidade Regional do Cariri (URCA) foi considerado tranquilo. O certame é histórico em número de participantes, para a Universidade. Foram 1.711 inscritos para 42 vagas. O concurso com candidatos de todo o Brasil está sendo realizado no campus do Pimenta, em Crato.
Ontem pela manhã, o Reitor da URCA, Professor Patrício Melo, juntamente com o presidente da Comissão Executiva do concurso, Egberto Melo, o Vice-Reitor, Francisco do Ó Lima Jr., e o Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, Allysson Pinheiro, além da secretária de Gabinete, Manoela Brito, realizaram visitas aos espaços de realização das provas.
Todo o processo de organização vem sendo acompanhado, para que os procedimentos necessários sejam atendidos. Logo que foram finalizadas as provas começaram a ser feitas as correções para a divulgação dos resultados, já a partir das 7 horas de hoje.
Às 8 horas foram iniciados os sorteios dos pontos para a Prova Didática e, neste dia 30, às 8 horas, será iniciada a segunda etapa do concurso, com as provas didáticas.
O resultado final do concurso de professores efetivos será divulgado pela universidade no próximo dia 19 de julho.
Na tarde de ontem o Reitor e Vice-Reitor da URCA recepcionaram os integrantes da Banca Examinadora, no Salão de Atos da Instituição, momento em que destacaram a importância do processo de seleção da URCA, para suprir vagas de docentes nos cursos, além de ressaltar o trabalho da Banca na tarefa de selecionar os candidatos para o ingresso no quadro efetivo da Universidade.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
