Iguatu

Concerto de Natal: Show de Waldonys anima público no ginásio do SESC/Iguatu

Published

on

Foi realizado na noite desta sexta-feira (13) mais uma edição o “Concerto de Natal” na unidade do SESC de Iguatu. A oportunidade faz parte da programação natalina da entidade, o momento, também foi de apresentações de algumas ações desenvolvidas no decorrer do ano como coral de idosos e dos alunos da escola de música finalizando com um show do cantor Waldonys.

Para Raimundo Neto, diretor do SESC/Iguatu, o evento a cada ano se consolida no calendário cultural da entidade, “é um momento de confraternização, e de enriquecimento cultural através da arte musical. Com toda certeza esse projeto irá continuar ano que vem” ressaltou.

Antonio de Padua, mastro do coral da terceira idade também ressaltou a importância da ocasião, “tabalhar com os idosos é motivo de muito orgulho. Costumo dizer que apreendo mais com eles do que ensino” contou Antonio.  Já para Carlanio Pinto  professor da escola de música a animação por parte de seus alunos é enorme, “eles ficam muito empolgados em dias de apresentações, hoje então, é esse sentimento é notório”, afirmou.

 

 O cantor Waldonys, finalizou o concerto com muito forro pé de serra, em entrevista para o Portal Mais FM o mesmo contou que usou o seu período livre na cidade para poder por em pratica sua outra paixão, “hoje a tarde dei um pulinho no aeroporto da cidade, e pulei de pára-quedas. É posso afirmar Iguatu é bonita até de cabeça pra baixo”, disse o cantor.

 

Veja o vídeo clicando aqui

EM ALTA

Sair da versão mobile