FAJI
Comunica Mais!: Segundo encontro da Formação em Comunicação Popular da FAJI tem cemitério da comunidade como pauta. Supervisionado por Jan Messias

O segundo encontro da Formação em Comunicação Popular da FAJI aconteceu na manhã desse sábado, 25, na sede da ADESCE, em Suassurana, Iguatu.
O tema escolhido como pauta de estudo foi o cemitério da comunidade, com suas histórias, peculiaridades e a problemática atual de descaso e abandono do local.
O momento final da oficina aconteceu in loco da pauta, no cemitério da comunidade.
As imagens que ilustram matéria foram coletadas nesse primeiro passeio, porém agora os jovens aprendizes tem um prazo para trazer a pauta principal, com exclusividade, para a Rádio Mais FM Educativa e suas redes sociais.
Comunica Mais!
O Projeto Comunica Mais! é um projeto de Jan Messias desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu, FAJI, mantenedora da Rádio Mais FM Educativa 106,1Mhz.
Os jovens participantes recebem uma formação continuada na área de comunicação por meio de oficinas com profissionais capacitados.
A atual edição do projeto é realizada em parceria com a ADESCE, na sede da entidade. O trabalho tem a supervisão da presidenta da ADESCE, Graciana Gomes, com o apoio de Rita Clares e Sabrina Pereira.
Referência das imagens
Sequência 01 – Maria Kécia Holanda
@keciazz_
Sequência 02: Angelina Braga
@_eu_angelina14
Sequência 03: Iurgan Clismam
@clismamoraes.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral Condena Prefeito de Iguatu e vice por Abuso de Poder Econômico e Ligação com Facção Criminosa em Eleições 2024
-
Noticias2 semanas atrás
Câmara aprova projeto que proíbe testes de cosméticos em animais
-
Noticias1 semana atrás
Homem é carregado em rede até a UPA após passar mal por falta de acesso em estrada esburacada no Ceará
-
Noticias2 semanas atrás
Mais de R$ 10 bilhões estão esquecidos em bancos; veja como consultar valores a receber
-
Iguatu2 semanas atrás
A Soberania no Século XXI: Entre a Tradição e os Desafios Contemporâneos
-
Noticias1 semana atrás
Inscrições para o Fies 2025 começam nesta segunda-feira (14); confira quem pode participar e como se inscrever
-
Noticias1 semana atrás
Ração contaminada provoca mortes de cavalos em haras pelo Brasil; entenda o que está por trás da tragédia
-
Noticias1 semana atrás
“Porque eu posso”, diz Trump ao justificar tarifa de 50% sobre produtos brasileiros