Iguatu

Comemorando bons resultados, forças de segurança da região prestam homenagens em Iguatu

Published

on


Na manhã da última terça-feira, 09, as forças de segurança da região centro-sul, representadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, Delegacia de Polícia Regional de Iguatu e Batalhão do Corpo de Bombeiros da região realizaram uma manhã de solenidade e homenagens aos profissionais pelos bons resultados nesse primeiro semestre.
O evento lotou o auditório do Campus Multiinstucional Humberto Teixeira, trazendo representações de toda a região.
Além dos profissionais da segurança, representantes da imprensa na região também receberam comendas de “Amigo da Polícia”.
A Guarda Municipal de Iguatu e agentes do Demutran também foram homenageados pela colaboração com a redução dos crimes e redução dos acidentes de trânsito.
Redução de mais de 60% nos homicídios
O maior motivo de celebração foi a drástica redução no número de homicídios na região centro-sul. Dados oficiais registram uma queda de mais de 60% nas ocorrências, resultado que segue uma tendência estadual depois de anos de aumentos sucessivos e números expressivos. Para o Ten. Cel. Geoavane Sobreira, comandante do 10º BPM, os resultados são muito satisfatórios, mas o trabalho deve ser contínuo, sempre buscando uma redução ainda mais significativa.

Homenagem à imprensa


A solenidade de homenagem contou com um momento especial de homenagem à imprensa da região pelo trabalho prestado em difundir boas informações para a população e dar visibilidade ao trabalho das forças de segurança.
Thiedo Henrique e Paulinho Neto, da Rádio MaisFM Educativa receberam a homenagem de “Amigo da Polícia”, juntamente a outros profissionais de diferentes meios e plataformas de comunicação.

EM ALTA

Sair da versão mobile