Nessa segunda-feira, 18/05, a Comunidade Acadêmica que compõe a Unidade Descentralizada de Iguatu da URCA foi contemplada com o início do serviço de refeições diárias para os acadêmicos do Campus de Iguatu.

 

Inicialmente estão sendo servidas 200 refeições durante o Almoço e 200 refeições durante o Jantar. Com cardápio variado e acompanhamento nutricional, o estudante paga apenas a quantia de R$ 1,00 pela refeição e o restante do custo é assumido pela URCA.

O dia foi de festa, todos os estudantes aprovaram a oportunidade que realça um apoio significativo sobretudo para os que mais precisam.

Estiveram presentes no lançamento do programa além do Diretor Geral da Unidade, Prof. Ivo Ferreira, a Diretora Acadêmica, Prof. Eduarda Rodrigues, a Prof. Wanessa Lopes da Direção Administrativa, além das Professoras Natália Bastos e Riani Joyce da Coordenação de Enfermagem.

Representando a Reitora Prof. Otonite Cortez, esteve também presente a Pró-Reitora Adjunta de Assuntos Estudantis, Prof. Marlene Menezes e servidores da URCA.

“É um momento muito especial que estamos vivendo em nossa Unidade, a conquista das refeições que hoje celebramos é fruto de uma luta de nossa Comunidade Acadêmica, mas sobretudo da sensibilidade desta Administração Superior personificada no Reitorado de Otonite e Patrício, gestão que sempre priorizou a Assistência Estudantil e que considera a Unidade de Iguatu com especial atenção na perspectiva da integração e da plena consolidação!  Esta conquista é mais uma etapa vencida nas muitas que advirão para o crescimento da URCA em Iguatu!” Frisou o diretor, Professor José Ivo Ferreira, lembrando da Inauguração do Campus Multiinstitucional no próximo sábado, dia 23/05, com a presença já confirmada do Governador Camilo Santana.

 

Fonte: Direção Geral URCA-Iguatu