Iguatu
Começam os festejos de São Pedro,padroeiro da Vila Centenário
Começou na noite desta quarta-feira,19/06,os festejos do padroeiro da Vila Centenário,São Pedro.
A abertura acocnteceu com missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Edson de Castro. A imagem do padroeiro,saiu em procissão da Cohab II,da paróquia de Nossa Senhora das Graças até a capela na Vila Centenário. Fiéis receberam a imagem do santo com muitos aplausos e sob o estouro de vários fogos de artifício.

O Bispo Diocesano falou sobre a importância de São Pedro para a Igreja Católica,lembrando que a capela da Vila Centenário é a única em Iguatu que homenageia o Santo. Padre Wallace,é o vigário que administra a capela de são Pedro, aproveitou a oportunidade para reforçar o convite pra festa,que prossegue até o próximo dia 28/06.
-
Iguatu4 semanas atrásERRATA – NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETIFICAÇÃO
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Esportes4 semanas atrásJapão avança e vai enfrentar o Brasil; Equador surpreende a Alemanha na Copa do Mundo
-
Política4 semanas atrásO Conto da Aia na vida real? Entenda o “Paradoxo de Serena Joy” que ronda o plano do PL Mulher
-
Iguatu3 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Noticias4 semanas atrásPai é preso suspeito de planejar morte do filho para evitar pensão, em conversa com inteligência artificial
