Iguatu
Começa hoje a I Semana de Educação da FECLI
[caption id="attachment_2808" align="alignleft" width="652"]Foto: Reprodução/Divulgação[/caption]O evento acontece de 06 a 10 de Maio no campus da Universidade Estadual do Ceará (UECE) em Iguatu, e conta com programação variada.
Foto: Reprodução/Divulgação
Hoje (06) à noite acontece a abertura da Semana, com show do projeto “Humbertos” no auditório da Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Iguatu (FECLI). Antes estão previstos o credenciamento dos participantes e pronunciamentos de autoridades convidadas.
Na terça-feira (07) haverá um debate com as presenças do professor Dr. Eudes Baima, vice-presidente do SINDUECE, e da Secretária de Educação do município, Benildes Uchôa. Também participa da conversa representante da 16ª CREDE. O tema em pauta, “As políticas educacionais no Ceará: limites históricos e horizontes possíveis”.
No decorrer da semana, outras palestras estão programadas, bem como minicursos com temas que vão desde a “Educação Inclusiva” até “O Papel do Mito Religioso na Educação”.
A primeira edição da Semana de Educação da FECLI vai prestar, na quinta-feira, uma homenagem ao educador pernambucano Paulo Freire, referência para a atualidade em termos educacionais.
Mais informações, confira conversa com o Professor Pedro Silva, coordenador da Semana.
{s5_mp3}http://podcasting.maisfm.com/noticiasmp3/2013/05mai/semanaeducacaofecli.mp3{/s5_mp3}
Serviço
I Semana de Educação da FECLI
De 06 a 10 de Maio de 2013
No campus da UECE – Iguatu
Info (88) 3581 9455
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

