Iguatu

Comandante do Exército Brasileiro é homenageado em Iguatu

Published

on

No comando do Exército Brasileiro desde o mês de março deste ano, o General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, esteve na manhã deste sábado em Iguatu, onde cumpriu pela primeira vez agenda oficialmente em Iguatu. Na agenda do Iguatuense um encontro com autoridades do município no Campus Humberto Teixeira. Logo na chegada do coronel no campus Humberto Teixeira, a comitiva do Prefeito de Iguatu Ednaldo Lavor e do vice Franklin Bezerra, estavam a sua espera. Houve o hasteamento das bandeiras do Município, Estado e do Brasil, com a presença de forças de segurança do município, ao som da Banda de Música Municipal. Logo em seguida, um café da manhã foi servido aos presentes, onde o Coronel aproveitou pra rever velhos amigos.

Forças de segurança do município recepcionaram o Coronel Paulo Sérgio

Além das autoridades oficiais, a solenidade contou com a presença de amigos e familiares do Coronel Paulo Sérgio. Alguns vereadores também comporam a mesa, além do empresário Zenir Móveis.

Coronel apresentou os trabalhos do Exército Brasileiro

O Coronel Paulo Sergio Oliveira, fez durante meia hora uma apresentação especial sobre suas experiências frente ao Exército e destacou as missões das quais participou, além de fazer uma demonstração da atuação do Exército Brasileiro. Houveram solicitações por parte das autoridades presentes, para a reinstalação do Tiro de Guerra em Iguatu e a possibilidade da implantação de um Colégio Militar, ideia essa descartada pelo General.

O Coronl foi homenageado com comenda de honra ao mérito

O General Iguatuense foi homenageado com a Medalha do Mérito Intelectual Padre Antônio Vieira concedida pela Câmara Municipal de Iguatu (CMI) e comenda de Honra ao Mérito. Em contrapartida, o comandante entregou ao Prefeito e ao vice, e também à Presidenta da Câmara, lembranças do Exército Brasileiro.

EM ALTA

Sair da versão mobile