Futebol

Com uma derrota em casa e um empate fora na ‘terceirona’ ADI vira as atenções para a Taça Fares Lopes

Published

on

A Associação Desportiva Iguatu (ADI) segue sua jornada rumo à segunda divisão do cearense de forma modesta, mas viva dentro da competição da Série C.
Com uma vitória na estreia fora de casa, a torcida compareceu em grande numero ao estádio “Agenorzão” no último domingo, 16, para a segunda partida, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o time do Alto Santo.

Já na cidade de Brejo Santo, nesta quarta-feira, 19, Iguatu enfrentou o time da casa o União, no Estádio Geraldo Alves o “Geraldão”, mas o marcador não saiu do zero. Com o empate a ADI alcança 4 pontos na tabela, ficando assim na segunda colocação do grupo A2. Apesar do placar as equipes propuseram aos torcedores um jogo ofensivo, com time visitante se arriscando mais no primeiro tempo, na etapa complementar as alterações da equipe da casa equilibraram a disputa.

A baixa do jogo ficou por conta de dois atletas do Iguatu que saíram do campo por lesão, o meia Flavinho e o atacante Emerson, serão melhores avaliados no decorrer da semana pela equipe medica do time.

Taça Fares Lopes

A ADI se prepara para o seu próximo compromisso em campo na quarta-feira, 26, desta vez pela Taça Fares Lopes diante do Icasa. Esse será o primeiro encontro entre o time do azulão e o do cariri em solo iguatuense depois da confusão na mesma competição no mês de março do ano passado com invasão de torcida e caso indo parar na delegacia. No estadual Iguatu só volta a competir no dia 29 deste mês contra o Limoeiro do Norte também em seu domínio.

EM ALTA

Sair da versão mobile