Futebol

Com primeiro tempo imbatível, Icasa derrota Guará e segue na luta pelo G-4

[caption id="attachment_7056" align="alignleft" width="600"]Icasa comemora gol contra o Guaratinguetá no Estádio Romeirão. Verdão do Cariri venceu por 3 a 1 (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria de Comunicação)Icasa comemora gol contra o Guaratinguetá no Estádio Romeirão. Verdão do Cariri venceu por 3 a 1 (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria de Comunicação)[/caption]Mesmo com os dois gols sofridos na etapa complementar, Verdão do Cariri conseguiu cadenciar o toque de bola e chegar à sua 13ª vitória na Série B

Published

on

Icasa comemora gol contra o Guaratinguetá no Estádio Romeirão. Verdão do Cariri venceu por 3 a 1 (Foto: Michel Dantas/Agência Miséria de Comunicação)

Mesmo com os dois gols sofridos na etapa complementar, Verdão do Cariri conseguiu cadenciar o toque de bola e chegar à sua 13ª vitória na Série B

Com show de Juinho Potiguar no primeiro tempo e golaço de Chapinha, o Icasa venceu o Guaratinguetá, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na noite desta sexta-feira (4), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O placar de 3 a 2 mostra que o Verdão do Cariri soube aproveitar melhor as jogadas de ataque em um jogo de dois tempos distintos.

Isso porque, na segunda etapa, o Guará partiu para o campo de ataque e a equipe caririense suou a camisa para barrar os ataques adversários. E conseguiu ao cadenciar bem o toque de bola, em contraste com as subidas constantes do time paulista, que lhe renderam ainda dois gols.

O resultado deixa o Icasa parcialmente na 5ª colocação, com 42 pontos ganhos e 13 vitórias, e ainda vivo na briga pelo G-4 da Segundona. Contudo, o time cearense pode perder posições com o complemento da rodada. O Guará perde uma posição e é o 14º, com 32 pontos

Na próxima terça-feira, o Icasa enfrenta o Oeste, no Estádio dos Amaros, no interior paulista, às 19h30min. Já o Guaratinguetá joga com o São Caetano, no mesmos dia e horário, no Estádio Dario Rodrigues Leite.

Primeiro tempo arrasador

O Icasa começou arrasador. Com um minuto de jogo, Juninho Potiguar ganhou da zaga adversário e finalizou para as redes. O Guaratinguetá, durante os primeiros 45 minutos, na verdade, criou pouco. Arriscou alguns chutes de fora da área, mas sem perigo à meta de João Ricardo.

Já o Verdão do Cariri continuou coeso no campo de ataque na primeira etapa. Tanto que chegou ao segundo gol logo. Aos 22, Leandro vacilou, Gustavo roubou a bola e cruzou. Neilson dominou, rolou para Chapinha e viu o companheiro de time chutar colocado no canto esquerdo de Saulo, ampliando o placar.

Sem forças para reagir, o Guará ainda tomou o terceiro gol oito minutos depois. De novo, a defesa falhou e Juninho Potiguar correu do meio-campo até á grande área, chutando de bico para marcar 3 a 0 no placar do Estádio Romeirão.

Fonte: Globo Esporte

EM ALTA

Sair da versão mobile