Iguatu

Com passagem de mais de 1mil motociclistas, Moto Fest movimenta a economia de Iguatu

Published

on

O evento voltado para os apaixonados por motos, teve início na quinta-feira, 21, e seguiu até domingo, 24, com a participação de mais de 1.500 motocicletas. O evento é considerado o maior do estado. Os organizadores estimam que houve nos quatro dias uma movimentação financeira com a injeção de cerca de R$ 2 milhões na economia local.

A oitava edição do Iguatu Moto Fest reúne apaixonados por motos de várias cidades do Ceará, e de outros estados do Brasil.

O evento movimentou o cenário cultural com a participação de sete bandas de rock. O encontro aconteceu na Praça das Crianças, no centro da cidade. Os roncos dos motores, os modelos, cores e estilos das motos e dos motociclistas têm atraído muitos visitantes para o local que aproveitam a oportunidade para registrar o momento. Mesmo sem a realização dos últimos dois anos, devido à pandemia da Covid-19, o evento mostra a força que tem, isso porque o Iguatu Moto Fest estimula a economia do município.

No corredor do evento havia estandes com comercialização de produtos voltados para o motociclismo, comercialização de motocicletas, bebidas, comidas.

PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso

EM ALTA

Sair da versão mobile