Esportes
Com mudanças, Fortaleza finaliza preparação mirando o Botafogo-PB
Classificado, Tricolor tem 32 pontos e é líder do Grupo A. Pio, Max Oliveira, Auremir e Lúcio Maranhão devem iniciar duelo entre os titulares do Leão.
Na manhã desta sexta-feira (18), o Fortaleza encerrou os preparativos no Pici mirando o Botafogo-PB pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o jogo do domingo (20), às 19 horas, no Almeidão, Marcelo Chamusca relacionou 18 atletas. A viagem está marcada para as 14 horas desta sexta.
Nesta quinta-feira (17), os atacantes Maranhão e Ricardo Jesus, os zagueiros Adalberto e Lima, os meias Tiago Azulão, Éverton, Laertes e Léo correram ao redor do gramado separados dos demais. Assim, o Leão deve atuar no domingo da seguinte forma: Ricardo Berna; Tinga, Genilson, Max Oliveira e Radar; Dudu Cearense, Pio, Auremir e Daniel Sobralense; Adriano Martins e Lúcio Maranhão.
Nesta quinta, o lateral-direito Hudson e o lateral-esquerdo Thallyson foram liberados do departamento médico leonino e treinaram fisicamente no gramado do Alcides Santos. Já o zagueiro Lima segue em tratamento e fez uma atividade à parte com a equipe de fisioterapia. Classificado para a próxima fase, o Fortaleza tem 32 pontos somados e é líder do Grupo A na primeira fase da competição.
Confira os relacionados do Fortaleza para o jogo do domingo:
Adriano Martins, Auremir, Bruno, Daniel Sobralense, Dudu Cearense, Elias, Erivelton, Felipe, Genilson, João Pedro, Lúcio Maranhão, Max Oliveira, Pio, Radar, Ricardo Berna, Romário, Tinga e Vinicius Hess.
Fonte: Globo Esporte
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

