Policial

Com mortes nas estradas e homicídios na região IML de Iguatu registra chegada de seis corpos

Published

on

Entre vítimas fatais de acidente de transito e homicídios neste final de semana, foram registrada a entrada de seis corpos no Instituto Médico Legal de Igautu (IML). O primeiro deles foi o de Antônio Gomes de Souza “Antônio Careca” vítima de homicídio na tarde do último sábado, 06, no sítio Lagoa do Ebrom, zona rural de Acopiara.

A vítima de 55 anos voltava da roça onde trabalhava, na garupa de uma moto, com destino a sua residência quando foi abordada por um indivíduo, que o agarrou pelo pescoço e fazendo uso de uma arma de fogo disparou a queima roupa várias vezes contra a vítima. Antônio foi socorrido por populares ao hospital local, onde deu entrada já sem vida com quatro perfurações à bala no tórax. Ninguém foi preso.

Já por volta das 19h30 do sábado, 06, na CE 153, na entrada do Distrito da Palestina, zona rural da cidade de Orós, a colisão entre duas motocicletas deixou duas pessoas mortas. Ivan Martin Batista, 48 anos, faleceu após colidir sua motocicleta Honda CG 150 FAN, com uma Honda Biz guiada por Gilberto Valter da Silva, 49 anos, que ainda chegou a ser transferido para a cidade de Barbalha com vida, mas veio a óbito também.

Na Rua Santa Izabel, Bairro Populares do Senhor Batista, na cidade de Icó, o servente de pedreiro, Luiz Amaro Cândido, foi assassinado por quatro disparos de arma de fogo, que atingiram seu pescoço e tórax. Uma ligação anônima para a Polícia Militar denunciou que os autores do crime foram dois homens, um de camisa listrada o outro de blusa vermelha, ambos de capacetes pretos, numa motocicleta FAN de cor branca.

Outros

Neste domingo, 07 foram registrados mais dois homicídios, um na cidade de Piquet Carneiro e outro na cidade de Cariús, assim como os demais corpos dos fatos do sábado, esses foram levados a IML de Iguatu para os exames de necropsia do núcleo de pericia forense.

EM ALTA

Sair da versão mobile