Policial

Com duas mortes em menos de 12h, Iguatu chega ao 30º homicídio no ano

Published

on

Mais um crime de morte somou-se as estatísticas no ano da cidade de Iguatu. O fato mais recente ocorreu neste sábado por volta das 10h, e vitimou um adolescente na Rua Alfredo Nogueira na Vila Centenário em Iguatu.

A vítima do crime Mateus de Souza Oliveira, 16 anos, foi abordado por dois homens em uma moto modelo broz de cor branca que efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo. Antes a vítima foi perseguida e caiu ferida em uma calçada de uma residência. Pelos menos cinco disparos atingiram; tórax, cabeça, pescoço, braços e pernas. Os criminosos fugiram em seguida.

Mateus chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI), pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de receber o atendimento médico.

Números

Com a morte de Mateus contabiliza-se o 30º crime de homicídio no ano de 2018 em Iguatu. O último fato dessa natureza ocorreu no mesmo dia e vitimou Francisco Arionaldo Lima Da Silva, 19, que foi morto na própria residência por três homens armados no Bairro COHAB II.

EM ALTA

Sair da versão mobile