Futebol

Com dois gols do iguatuense Leilson, Guarani de Juazeiro empata com o Tiradentes fora de casa

Published

on

Em jogo válido pela quarta rodada do campeonato cearense, o Guarani de Juazeiro foi até a cidade de Horizonte nesta tarde, para enfrentar o Tiradentes no estádio Domingão. Com grandes lances e muitos gols, o jogo terminou em 3 a 3.

O JOGO
Os primeiros 30 minutos, parecia que o jogo seria fácil para o Guarani, mas não foi. O Leão do Mercado chegou a abrir 2 a 0 no placar. Mas o Tigre da PM virou o jogo, e depois acabou tomando o gol de empate no final da partida.

O time de Juazeiro começou o jogo bastante ofensivo, com Leilson e Ronda dando muita velocidade ao ataque. Logo aos 7 minutos de partida, após uma bola mal tirada na pequena área pelo volante Michel, Leilson aproveita e faz um golaço de cobertura, 1 a 0 Guarani. Depois disso o Leão continuou pressionando o Tigre, e mais uma vez Leilson marca um golaço. Aos 21 minutos, o meia Adenilson manda um passe com maestria do meio de campo, e Leilson dar um leve toque encobrindo o goleiro do Tiradentes, Guarani 2 a 0.

No entanto, o que parecia ser fácil, acabou complicando para o Guarani, o time cochilou e o Tiradentes aproveitou. Aos 41 minutos, após bela jogada entre Diego Silva e Alan, este último deixa Jailton na cara do gol, fuzilando a meta do goleiro Fábio, diminuindo o marcador. Logo após o gol, o Tigre continuou pressionando, e aos 45 minutos saiu o empate, Jailton cruzou da direita para esquerda, o atacante Valdir Papel subiu mais que a zaga do Guarani e empatou a partida, 2 a 2. Depois disso o árbitro encerra o primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa o panorama do jogo não foi diferente, as duas equipes iniciaram o segundo tempo com muita correria e marcação. Mas quem saiu na frente foi o Tiradentes, após lançamento de Diego Silva para Valdir Papel, este cruza a bola na pequena área e Wildson completa para o fundo das redes, era a virada do Tigre da PM.

O treinador do Guarani, Washington Luiz, fez duas substituições para tentar o empate, ele tirou o volante Da Silva e colocou o atacante Roberto Jacaré, também tirou o zagueiro Regineudo, para a entrada do meia Sadrak. As alterações surtiram efeito, tanto que o Guarani chegou ao empate nos 42 minutos. Após uma jogada do lateral Talisson, que foi na linha de fundo, cruzou na medida para Ítalo, que só encostou para empatar a partida, 3 a 3.

Aos 45 minutos, Ronda deixa Roberto Jacaré na condição de virar a partida, mas este desperdiça e chuta por cima do gol. No minuto seguinte o Guarani tem outra grande chance, Sadrak cruza da esquerda para a direita e Zé Aquiraz sobe de cabeça, mas o goleiro do Tiradentes consegue espalmar a bola, na sobra, Leilson chuta fraco e novamente o goleiro faz a defesa. Depois disso os times não levaram mais perigo ao gol, encerrando-se assim a partida com o placar em 3 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Tiradentes enfrenta o Horizonte, no Domingão, no dia 4 de fevereiro. Já o Guarani recebe o Guarany de Sobral, no Romeirão, no dia 5.

Colaboração: Diego Freitas.

EM ALTA

Sair da versão mobile