Iguatu

Com dois cursos, polo da Cead/UFCA é lançado em Iguatu

Published

on

No prédio anexo à escola de saúde pública de Iguatu antiga (FECLI) foi lançado o polo de Iguatu do Centro de Educação a Distância da Universidade Federal do Cariri (Cead/UFCA) nesta segunda-feira, 27. Além da presença da população local, a inauguração foi prestigiada por autoridades municipais, e acadêmicas.

Com a instalação do formato Iguatu agora conta com mais dois cursos de graduação. Os cursos de Produção de Multimídia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas terão a disposição 33 vagas disponíveis para cada formação na modalidade semipresencial.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 28 de junho e primeiro de julho de 2022. Estudantes de todo o Brasil que prestaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 poderão se inscrever no Sistema de Seleção Unificada (SiSU – link para uma nova página): um sistema eletrônico gerido pelo Ministério da Educação (MEC) que seleciona estudantes para ingressarem em Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras – entre as quais figura a Universidade Federal do Cariri (UFCA).

A chegada dos cursos foi viabilizada por meio de emenda parlamentar do deputado federal Ildivan Alencar (PDT) com o suporte da logística local dado pela Prefeitura Municipal de Iguatu.

MAIS ROCK – Novas músicas do Interpol e do Journey e um especial em homenagem ao músico grego Vangelis

 

 

EM ALTA

Sair da versão mobile