CeLelebridades

Coluna: ceLELEbridades

Published

on

A toda boa Gessimara Machado fez aniversário, a mãe de Isaque e Eloá. Ela chama ( como sempre! ) muita atenção em tudo em que faz. Seus 29 aninhos com um corpo de “ matar ”, a bicha arrasa! Que Deus a ilumine e abençoe sempre! Tudo de bom!

E no dia 17, a nossa querida manicure Kamila Menezes completa mais um ano de vida. Que Deus possa sempre te conduzir e iluminar todos os seus planos e projetos. Parabéns pelo ser maravilhoso que tu és! Felicidades sempre e muitos anos de vida!

E amanhã é o grande dia para o Caio Neves, o pai da Maria Lis e formado em sistemas da informação. Com certeza a data (mesmo nessa época ) não passará em branco para uma boa comemoração entre família. Parabéns!

Eis quem aparece aqui pela coluna, o estudante de Arquitetura e Urbanismo, solteiro, que participa do EJC, 24 aninhos e jogador de basquete oRomulo Rodrigues. Ele é uma daquelas pessoas que vale muito a pena conhecer e ter por perto. Dá-lhe Romulo!

E o estudante de medicina Natanael Alves aparece por aqui, para sempre nos lembrar de que sonhar vale muito a pena e que devemos e podemos ir à busca daquilo que tanto acreditamos. Tudo de muito bom em sua vida sempre. Um ser de luz tu és!

E no dia 10 o influenciador digital Kaik Gonzalez fez aniversário. O rapaz que cria templates, filtros e sempre está postando dicas de filmes, séries, joguinhos em seu insta ficou mais velho. Que essa data se repita por muitos anos e toda felicidade do mundo! Parabéns!

No dia 23 de março a estudante de serviço social Thalya Freire completou os seus 21 aninhos. Que essa data se repita por muitos anos e que todos os seus projetos se concretizem! Felicidades a mil sempre!

EM ALTA

Sair da versão mobile