CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
E quem aproveitou o feriadão para viajar e conhecer a Praia de Caponga/Água Belas, renovando as energias e curtindo bastante foi o solteiro de 31 anos Pablo Ruanno. Ele que está cursando MBA em Marketing, trabalha com Educação empresarial e consultoria, e pelo que eu soube está com vários projetos para 2021 no segmento, além de adorar séries e novelas, gosta também de estar com a família e amigos e ama estar por dentro de tudo que circula na internet. Uiii! Arrasa Pablo!

Esses dias o Benjamin Matos comemora mais uma primavera, que todos os seus sonhos e projetos possam vir a se tornar reais e que tenhas muitos anos de vida. Parabéns e felicidades!

Quem logo, logo estará de volta morando em Iguatu é o personal Jefferson Lima. O belo e solteiro rapaz volta para a cidade com um novo projeto. Vêm coisas boas por aí! Tudo de bom em seus projetos!

Feliz da vida está a acadêmica de educação física Lidiviania Alves, com a sua gravidez! Que seja uma época linda e muito bem vivida. Tudo de bom nesse momento tão mágico da vida de uma mulher. Que venha com muita saúde!

O policial, crossfiteiro e estudante de direito Samuel Lopys mudou de idade. O rapaz que aonde chega não passa despercebido. Dá-lhe Samuel, felicidades e tudo de bom!

E irradiante de felicidade está o casal Herdeson Bernardo e Brunna Costa, esses dias anunciaram em suas redes sociais a gravidez. Eitaaa! Que tudo possa fluir da melhor forma e que ocorra tudo bem. Felicidades demais ao casal!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

