Noticias
COLUNA: CeLELEbridades
A bela Lilith Vieira completa no dia 03 de agosto, os seus tão esperados 18 aninhos! Ela que ama cantar, que gosta de estar perto da família e amigos, que é uma pessoa super meiga e carinhosa. Que tudo de bom aconteça sempre em sua vida e que seus sonhos se realizem! Felicidades a mil!

E no dia 02 a Carla completa os seus tão esperados 58 aninhos. Ela que trabalha mais de 15 anos no ramo de empréstimos e faz um sucesso danado com sua alegria contagiante. Parabéns e felicidades sempre!

Nesse dia 03 a empresária Renilva Holanda completa mais um ano de vida. Que esse novo ciclo que se inicia seja repleto de luz, saúde, paz e que seus projetos se concretizem. Felicidades e parabéns!

E no dia 03, a empresária e estudante de direito Lídia Conrado, a famosa lindinha comemora mais um ano de vida. Ela que tem o sonho de ser defensora pública. Que essa data se repita por muitos anos e que seus projetos se concretizem! Felicidades!

O renomado taxista Joaquim Filho, comemorará no dia 03 os seus 60 anos. Que Deus possa sempre iluminar os seus caminhos e que essa data se repita por vários e vários anos! Tudo de bom sempre! Parabéns!

E no dia 30 a mamys poderosa fará aniversário. Socorro Feitosa completa mais um ano de vida! Que Deus em sua infinita bondade te conceda paz, saúde e tudo o que de melhor puder existir! A amo! Parabéns e felicidades!

Esses dias será um grande dia para Jamilly Guedes, pois é o seu aniversário, ela que é espetacular! Que essa ata se repita por vários e vários anos e que todos os seus sonhos e projetos se concretizem. Muitas felicidades e anos ade vida! Saúde sempre!

* Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

