CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E hoje o Danilo Fernandes completou mais um ano de vida. Ele que gosta do bom e velho Rock N Roll, é empreendedor, amante de motos, artesão, gosta de ajudar o próximo. Parabéns! Saúde! Paz! Felicidades e tudo de bom sempre! 

Dia 11 o querido Tulio Everest completa mais um ano de vida. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que tudo de bom aconteça sempre em sua vida. Parabéns!

Com muitos planos de vida o nosso querido Wennedy Luna completa mais um ano de vida nesse dia 15. Ele é do tipo de pessoa que todo mundo quer e deve ter por perto, carinhoso, atencioso e um cara hiper, mega, ultra, super, power gente boa. Que Deus o abençoe sempre e felicidades!

Esses dias o aniversário foi do produtor cultural e músico Rafael, mais conhecido como Piel do Oiticica. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida e que seus projetos fluam da melhor forma possível! Você é espetacular!

 

No dia 02 foi um super dia de comemoração em dose dupla, os gêmeos Aquiles e Apolo comemoraram seu primeiro aninho com tema de halloween, Os filhos de André e Sabrina festejaram sua vida ao lado de familiares e pessoas queridas. Muita paz e saúde pra Quilim e Popolo!

 

E no dia 01 o sindicalista Greiutonyles Gouveia completou mais um ano de vida. Ele que é formado em processo gerenciais, é petista e assistente administrativo da rádio mais FM. Felicidades e que essa data se repita por muitos anos. Parabéns!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile