CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

Dia 29 a maravilhosa Keila Oliveira, mãezona da Maria Ester completou mais um ano de vida. Que essa data se repita por muitos anos e que todos os seus sonhos e projetos se concretizem. Felicidades sempre!

E no dia 07 é o aniversário do Gabriel Lima, o rapaz que é belo, super discreto, estudante de educação física e que curte estar sempre com o corpo em forma. Parabéns e tudo de bom em sua vida!

E os parabéns vai para o queridão do Rasec!! No dia 29 esse garoto que adora música, extrovertido, estudioso, curte jiu jitsu, faz aulas de teclado, mas sua prioridade é servir à Deus na sua comunidade como coroinha. Que essa data se repita por muitos anos!!! Felicidades sempre!

Esses dias foi o aniversário de 11 anos da linda Lara Benevides. A cidade de Mombaça ficou pequena para a festa com temática de stranger things. A querida Lara recebeu em sua casa amigxs e família para poder comemorar essa data tão especial. Felicidades Larinha!

 

É big! É festa! Thaires Luana completou mais um ano de vida. Que tudo de mais maravilhoso possa sempre acontecer em sua vida e que seus projetos se concretizem. Felicidades e muitos anos de vida!

 

E no dia 30 a fisioterapeuta Gabriela Oliveira completou mais um ano de vida. Que nesse novo ciclo você possa concretizar todos os seus sonhos e projetos. Muitos anos de vida e felicidades sempre!

E quem aparece aqui na coluna é o solteiro de 22 anos Lucas Fernandes, o rapaz cursa direito e gosta muito de vaquejada e de cuidar de seus cavalos. Esse Lucas é sucesso viu!!! Dá-lhe Lucas!

EM ALTA

Sair da versão mobile