CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E a Rainha ExpoIguatu 2022 é a Geovanna Alencar! A bela é solteira, tem 20 anos de idade, é acadêmica de enfermagem e gosta de curtir com a família, amigos e servir a Deus. Que seu reinado seja leve e tranquilo. Você é linda!

No dia 09 o famoso Yuri Barber completou mais um ano de vida. Que tudo de bom possa acontecer sempre e sua vida e que seus projetos se concretizem! Felicidades!

Eis quem aparece por aqui, Leticia Ferreira de 15 anos, a nossa Miss Teen Iguatu 22 que competirá o certame estadual no final de outubro. A bela garota vem se preparando para fazer bonito no concurso estadual. Ela que cursa inglês, faz dança e pretende cursar direito. Sucesso sempre em seus sonhos!

Essa é a Terezinha que faz graduação em farmácia, tem 25 anos e é a mamãe da Heloísa. Terezinha é solteira e o seu lema é: Sempre ser forte e corajosa! Sempre!

E no último dia 04, quem apagou as velinhas com os seus 3.4 foi a Jorgiana Alves. Tudo de bom sempre e que essa data se repita por muitos anos e que sejas sempre feliz!

Belo, 20 anos, solteiro, trabalhador, judoca, simpático, intelectual, o que é que você quer mais para sua vida¿! O Victor Fernandes é esse conjunto perfeito da obra. Além de gostar de academia, ler livros de filosofia e psicologia e ainda mais, assistir palestras. Ufa! Esse Victor é um sucesso!

E no dia 08 o Isaque comemorou junto com a família mais um ano de vida, completou os seus 8 aninhos. Saúde, paz e tudo de bom sempre! Felicidades e parabéns!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile