CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

No dia 16 o fotografo e empreendedor Lucas Santos completou mais um ano de vida. O pai do Miguel e Rafael que também trabalha com marcenaria começa mais um novo ciclo. Parabéns e felicidades sempre!

E no dia 20 a bela odontóloga e eterna Miss Iguatu 2007 Rachel Queiroz completou mais um ano de vida. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e que todos os seus planos se concretizem. Felicidades sempre!

E esses dias o talentoso sanfoneiro Nael completou mais um ano de vida. O garoto que é da cidade de Aiuaba mas está ganhando espaço em todo o estado com seu carisma, charme, simplicidade e talento. Parabéns e que todos os seus projetos se concretizem! Felicidades!!!

E hoje a confeiteira, mãe de Benjamim e a espera dx próximx bebê, a pleníssima Carla Jeane completou mais um ano de vida. Que tudo de mais maravilhoso possa sempre acontecer em sua vida e que Deus abençoe sempre todos os seus projetos. Felicidades sempre!

Essa é a Ravana Pedrosa de 9 aninhos que adora fazer vídeos, dançar e estudar. Que muita coisa boa flua e aconteça em sua vida e que seus sonhos se realizem! Sucesso!

 

E no dia 17 o Diego Lavor que é gerente Claro Brasil completou os seus tão esperados 39 anos, ele gosta de se reunir com amigos e a família, tem a vaquejada como esporte. Sucesso e felicidades sempre!

Diego Cartaxo esse final de semana inaugurou mais um de seus empreendimentos, uma super casa de shows em Juazeiro do Norte. A famosa House 237 é um espaço belo e muito agradável para os maravilhosos e badalados shows que haverá nela. Sucesso grande!

EM ALTA

Sair da versão mobile