CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E no dia 12 o querido dermatologista Valdizar Grangeiro fechou mais um ciclo de vida. Muita paz, saúde, luz e coisas boas aconteçam sempre em seus projetos. Felicidades!

E no dia 11 foi uma super data para o jogador de futebol, empreendedor, acadêmico de educação física, desenrolado, estilo play de ser Matheus Alexandre que completou mais ano de vida. Que todos os seus projetos possam acontecer da melhor forma possível. Tudo de bom sempre!

No dia 17 a empreendedora Fernanda Dias completa mais um ano de vida. Que tudo de bom possa acontecer nessa nova fase e que todos os seus sonhos se concretizem, Parabéns e felicidades!

E ontem foi uma data bem especial para o Alan Alberto. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida e que esse novo ciclo que se inicia seja de muita luz. Parabéns e felicidades!

Que está estourado nas plataformas de músicas com a sua encenação no clipe beijo foda de Caninana do forró é ele mesmo, o Garrafinha Show! Que sempre está levando a sua veia cômica para diversos materiais gravados. Sucesso!

E a Celina foi elevada ao posto de irmã mais velha. O Isaac está a caminho. O casal Atilla Ferreira e Andressa Sandrelle está a espera do segundo filho com previsão de nascimento em fevereiro. Que a gravidez seja leve e gostosa de viver e que ele venha com bastante saúde!

No dia 09 foi comemorado no Banana Café o mêsversário da Mayla Reis que fez 4 meses, a bela filha do Leonardo Reis e Abigail Pinheiro comemorou essa data tão especial com familiares e amigos. Muita luz e vida!

E no dia 08 nasceu a filha do advogado e professor Junior Saraiva com a professora Mônica Mesquita, a fofura da Lís Mesquita de Montier Saraiva. Tudo de bom em sua vida e que ela seja serena. Parabéns aos pais!

Quem está fazendo o maior sucesso é o solteiro e fotografo Gabriel Barros de 18 anos e que gosta de assistir futebol, pilotar sua moto, uma socialzinha com amigos, malhar e conhecer novas pessoas. Esse Gabriel faz um sucesso e já estou sabendo que vem novidades boas por aí… Sucesso!

E amanhã essa bonequinha linda Elis completa seu primeiro aninho, filha do casal Mirla e Samoel Moreira. Que Deus abençoe sempre sua vida. Parabéns!

EM ALTA

Sair da versão mobile