CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

No dia 06 o graduando em engenharia civil, lutador de muay thai Horlange Vieira completou mais um ano de vida. Que essa data se repita por vários e vários anos e que seus projetos sejam sempre bem-sucedidos. Felicidades!

Dia 12 o consultor imobiliário Raphael Brenner fará mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe sempre e que tudo de bom possa acontecer. Parabéns, tudo de bom e felicidades!

E quem completou os seus 22 aninhos nessa semana foi a belíssima, querida, simpática e gente boa Gabriella Araújo. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom possa te acontecer nesse novo ciclo que se inicia. Felicidades a mil!

E no dia 10 o Luís Henrique completa seus 16 anos, irmão de Bernardo e torcedor do Corinthians. Ele vem se destacando com seus desenhos e fazendo um mais belo e detalhado que o outro. Que Deus o ilumine sempre e que tudo de bom possa acontecer em sua vida. Parabéns e felicidades!

O dia 06 a mãe do Jorge Tadeu completou mais um ano de vida, a manicure Ceição Mattos fez os seus 22 aninhos e comemorou próximo de pessoas queridas. Tudo de bom em sua vida e que essa data se repita por muitos anos. Felicidades!

Grávidos! Nicolas foi promovido a irmão mais velho! Quem será que vem aí, Maria Júlia ou Davi?; Afinal o casal Sobrinho Neves e Carolyne Arrais estão vivenciando a segunda gravidez. Que seja leve e tranquila e que venha com saúde!

E a família da Carla Jeane irá crescer. Vindo uma promessa de Deus para a vida dela, uma nova gravidez. Todos estão encantados e muito felizes por esse momento. Que a gravidez flua da melhor forma possível e que tudo de mais maravilhosa possa acontecer!

O fofo do Nicolas comemorou seu primeiro ano de vida no dia 6 com uma baita festa em um buffet da cidade. A data reuniu amigos, familiares e amiguinhos para festejar essa data tão especial. Parabéns e felicidades sempre!

A assistente social Rayanne Palácio está vivendo uma das fases mais lindas de sua vida, a espera da Heloise, sua primeira filha. Que tudo de bom possa acontecer e que seja saúde abundante para as duas. Boa hora!

 

No dia 04 a odontóloga Fernanda Soares completou os seus 23 anos. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom aconteça sempre em sua vida. Felicidades!

Quem está fazendo o maior sucesso com a sua nova música, chamada declaração de amor é o cantor Jammyl que está todo estiloso no clip dela, ele está bem esperançoso do sucesso do seu novo hit! Arrase!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

PODCAST MAIS SAÚDE – Edição de 19 de março, com Paulinho Neto

EM ALTA

Sair da versão mobile