CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E no dia 08 a Thalissia Alves completou mais um ano de vida. Que Deus em sua infinita bondade possa abençoar todos os seus sonhos e projetos e que você possa sempre continuar sendo essa mulher guerreira e tão cheia de si. Parabéns e felicidades!

E quem aparece por aqui é o Ítalo Albuquerque que completou esses dias os seus 30 anos, o pai do Lorenzo que é bombeiro profissional civil e vigilante na empresa Enel. Gosta de fotografias, musculação, está solteiro. O belo moreno gosta de fazer amizades e viajar. Parabéns!

Quem está pelo Iguatu é o estudante de medicina Vitor Brenno, de 21 aninhos, aproveitando o tempinho para rever amigos, familiares e fazer shows em barzinhos, pois ele se garante no violão e soltando a voz. Ah! Meninas ele está solteiro, então aproveitem … Ui!

E ontem foi uma data para lá de muito especial para a assistente social Lara Moreira, ela que completou mais um ano de vida. Que esse novo momento seja repleto de luz e coisas boas e que todos os seus sonhos se realizem. Parabéns e felicidades!

E no dia 15 o nosso Mister Ceará 2018 completa mais um ano de vida. O querido Anthonio Maia fechará mais um ciclo de vida. Que Deus o conduza sempre em seus projetos, tudo de bom e felicidades! Saúde!

Esses dias, teve uma data para lá de importante para o Paulo Henrique, pois o belo e malhado rapaz e futuro pai completa seus 20 aninhos. Que essa data se repita por muitos anos e que tu possas sempre realizar todos os seus projetos. Parabéns!

E quem completou mais um ano de vida foi a mãe do Benício, Ruthe Ricarte, que tudo de bom aconteça em sua vida e que todos os seus sonhos sejam realizados. Parabéns e felicidades!

E no dia 08 o modelo de Itapipoca e mister Ceará tur teen Carlos Fernando completa os seus 23 aninhos. Ele que gostas de treinar e sair como seus amigos, que tem uma frase que o define: os sonhos são como bússolas , indicando os caminhos que seguiremos e as metas que queremos alcançar. São eles que nos impulsionam, nos fortalecem e nos permitem crescer. Todo sucesso do mundo e parabéns!

Esse é o Caio Bernardo, de 26 anos, pai de 2 filhos lindos e que gosta de jogar futebol, tem uma lojinha de roupas e que está sempre de bom a vida. Arrasou Caio. Tudo de bom sempre!


Camila Ferreira ,fez os seus 18 anos no dia 2 de junho, ela é de Iguatu mas atualmente moro em Juazeiro do Norte terminando o ensino médio para começar na faculdade de direito. Sucesso!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

https://open.spotify.com/episode/0EFi7yPmYRoFAhRE9jC6uT

EM ALTA

Sair da versão mobile