CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E no dia 17 a linda Vanessa Amorim completou seus 22 aninhos e temos de desejar o que tiver de melhor nessa vida para ela e que seus sonhos e projetos se concretizem. Felicidades!


E completando seus 32 aninhos, o marido da Kamila Menezes e pai do Lucas e Klivia, o Kelsley Menezes que é policial militar. É claro que essa data não passaria em branco e foi comemorado junto com a família. Tudo de muito bom, saúde e paz! Parabéns!


E esses dias o Alysson Alves completa mais um ano de vida, ele que inaugurou recentemente a Zion sua academia de lutas. Parabéns, felicidades e tudo de bom sempre! Que seus projetos se concretizem!


Dia 19 a Celina Luz, filha do casal Kelvio Almeida e Lethicya Carlos fez um aninho de vida. Muitas felicidades e muita cosia boa em sua vida!


A Maria Melyssa Sales Albuquerque, a primeira filha do casal Nailton Albuquerque e Monaliza Sales comemorou nesse dia 21 o seu primeiro aninho. Que seja o primeiro de muitos e muitos e que tudo de bom aconteça em sua vida. Parabéns!


E no dia 30 a Ariane Fabrine completará mais um ano de idade, ela que é a frente da Auto escola Nascimento, trabalha também com personalizados e é mão da Ingrid Samara, Anne Kelly e do lindão do Luiz Bernardo. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom aconteça em sua vida. Parabéns!


No dia 23 o geminiano e estoquista Antonio Marcos comemorou os seus 28 anos com pagode o seu aniversário no bar do Gil. Marcos adora festas e pretende estudar radiologia. Felicidades sempre!


E no dia 26 a make-up e hair Ingrid Samara completará os seus 23 anos. Muitas felicidades e que todos os seus projetos se concretizem. Saúde e paz! Parabéns!


E já saiu a data que o cearense e Mister Brasil Manhunt 2021 Hendson Baltazar irá representar o nosso país no concurso internacional, será no começo de outubro e claro, que estamos na torcida para que esse título venha. Arrase garoto!


A Isla Lima foi promovida a irmã mais velha. O casal Tialita e Igor esperam a sua segunda filha que se chamará Maya Isis, o nascimento está previsto para setembro. Que venha com muita saúde e muita luz sempre!


Esses dias o bancário e solteiro Gleydson Lucena comemorou mais um ano de vida. O rapaz que curte um bom pagode, crossfit e estar com suas filhas comemorou essa data junto com a turma do Cross. Parabéns e muitas felicidades!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile