CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E o nosso querido sexólogo e psicólogo Luan Layzon faz aniversário esses dias! Que tudo de melhor possa vir a acontecer em sua vida e que tu permaneças esse ser de luz que és. Felicidades a mil!


Esses dias será uma data para lá de especial para a Kathiuchy Martins, pois completa mais uma primavera. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida e que tenha muitos anos de vida pela frente! Saúde!


E o nosso delegato Ariel Alves, fazendo seus 29 aninhos, o belo rapaz que usa suas redes sociais para ajudar as pessoas que pretendem e buscam passar em concursos públicos, o nosso coach dá um show! Felicidades, muitos anos de vida e parabéns! Ah! E para quem não sabe ele foi o Mister Barbalha 2014 e competiu ao Mister Ceará daquele ano. A beleza sempre agregada à capacitação!


E no dia 26, o empresário Weimar Bezerra completa mais um ano de vida. Ele que é a frente das empresas Idealize Ambientes, Engenharia e Marmoraria com certeza não deixará passar essa data tão especial em branco e comemorará junto com família e amigos. Sucesso e parabéns!


Dia 25 será um dia de muita festa para o designer de interiores Eglimar Pinto, pois fará aniversário. Que Deus o proteja e o abençoe e que essa data se repita por muitos anos. Felicidades!


E amanhã é o aniversário da nossa linda e querida Morgana Carlos, a bela odontóloga celebrará o dom da vida junto de sua família. Que Deus a ilumine sempre para que possa realizar todos os seus sonhos e projetos. Muita paz! Parabéns!


E no dia 28 o ariano Pablo Ruanno completará os seus 33 aninhos. Ele que trabalha com educação empresarial e consultoria, e foca em diversos projetos envolvendo as mídias sociais. Além de adorar ver series, filmes, ouvir uma boa música, viciado em reality show e claro, solteirasso. Dá-lhe Pablo! Felicidades e tudo de bom sempre em sua vida! Arrasa!


No dia 25 o Euclides Uchoa completa mais um ano de vida. Ele que gosta de estudar, gosto de sair com sua namorada, com os amigos, e conhecer gente nova. Parabéns! Felicidades e tudo de bom sempre!


E ontem foi o aniversário do advogado Édipo Queiroz. Ele que é praticante de voleibol e musculação, entusiasta da língua portuguesa, além de adorar fazer boas leituras, ser cinéfilo e fiel aos seus princípios e metas objetivas para a vida, sendo também um livre pensador, sem polarização política, um cara super mente aberta. Felicidades! Saúde, paz e que todos os seus projetos se concretizem!


Quem está fazendo o maior sucesso é o Wendel Rodrigues. O belo rapaz que completou recentemente seus 18 aninhos e foi aprovado em Engenharia Civil na UFPE. Ele que adora praticar sanda e calistenia, mas para a tristeza da população o garoto está namorando. Sucesso e tudo de bom!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile