CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

Quem completou mais um ano de vida ontem foi o nosso queridão do Henrique Caldas. E desejar a ele tudo o que de melhor possa ter nessa vida, que Deus ilumine proteja sempre esse novo quarentão do pedaço. Felicidades!

E nessa semana passada o acadêmico de arquitetura e urbanismo Romulo Rodrigues fez aniversário. Que Deus abençoe sua vida, muita saúde, paz, amor, sucesso e tudo de bom!

E dia 05 o pai do Bernardo, Clednys Duarte completou mais um ano de vida, os seus 26 aninhos. Que essa data se repita por muitos anos e que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida. Parabéns e felicidades!

E no final do mês passado, dia 23/02, o querido Prof. John Mateus, pedagogo do IFCE, comemorou mais um ano de vida. Recebeu homenagens dos alunos e festejou junto aos seus colegas professores.

E eis que a Raphaella Benevides completa os seus 33 anos esses dias. Nossa eterna Miss Universo Ceará 2007 esbanja simpatia, profissionalismo e beleza por onde passa. A mãe da Lara e Rayssa comemorou essa data tão especial ao lado de familiares e amigos. Tudo de bom sempre em sua vida!  

E o Ivo Ferreira comemorou seu aniversário junto com família e amigos numa socialzinha bem divertida. Juntos e misturados, pois teve pessoas que todas as áreas que ele é envolvido. Parabéns! Saúde e paz! Muitos anos de vida!

Jamilly Matos completou esses dias mais um ano de vida. Ela que é dona de si, linda e batalhadora. Trabalha no Mega Thorra, gosta bastante de curtir a família, sair com os amigos e de uma boa taça de gim. Comemorou seu seu niver ao lado de familiares e amigos. Felicidades sempre!

 

 

*Por Lelé Fantim 

Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades

DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

 

EM ALTA

Sair da versão mobile