CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

A animadíssima, protetora dos animais, psicopedagoga e claro a mãezona do Matheus e Leticia – Luziete Jorge fará aniversário essa semana e só podemos desejar tudo o que tiver de melhor nessa vida e que seus sonhos e projetos se realizem. Parabéns!


Alegria e companheirismo devem ser o sobrenome da Hilda Pontes que nesse dia 28 completa mais uma primavera. Hildinha é do tipo de pessoa que a gente quer guardar num potinho e ter sempre por perto. Muita paz, saúde e tudo o que de melhor puder haver no mundo para ti, pois és merecedora. Felicidades!


Essa semana a nossa eterna Miss Ceará e Vice Miss Brasil 2008 Vanessa Vidal completa mais um ano de vida. Que Deus a abençoe e ilumine sempre seus passos. Parabéns também por toda bandeira e representatividade para a comunidade surda que você conduz tão bem.


E o irreverente, comunicativo, cantor e eterno Pontes dos Ovos neste dia 27 completou mais um aniversário. Que essa data possa se repetir muitos anos e que todos os seus projetos se concretizem. Felicidades!


E essa semana terá uma data mais do que especial, pois a linda, fofa e inteligente Isis Alencar completa seus 05 aninhos. Que tudo de melhor possa acontecer em sua vida e que você cresça em graça e sabedoria. Muitos anos de vida!


É big! É festa! O professor, contador, atleta de tênis de mesa e paizão do Saymon, o querido Yougson Pereira faz mais um aniversário esses dias! Que essa data possa se repetir por muitos anos e tudo de melhor em sua vida! Parabéns!

 

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile