CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

Esses dias o gente boa e desenrolado Flavio Vieira que fará aniversário e claro que não deixará passar essa data em branco com seus amigos e familiares. Paz, saúde e que essa data se repita por vários anos. Felicidades!


E essa semana o Tiago Alves completou mais um ano de vida, ele que fica a frente das empresas da rede Informativa e tem um feeling bem apurado para as novas tendências do mercado. Saúde, paz, paciência e tudo de muito bom em sua vida. Felicidades!


Parabéns a você nessa data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida. A nossa miss, influencer, estudante de enfermagem, bela, gata Keury Guedes esses dias muda de idade e desejamos que tudo de melhor possa acontecer em sua vida e eu seus bons sonhos se realizem.

 E dia 15 a graduada em serviço social Tatiane Souza completa mais uma primavera. Taty é daquele tipo de pessoa que quando a gente conhece, não quer despregar, carinhosa, amorosa, companheira, querida, solícita. Que Deus a guie a abençoe sempre todos os seus projetos! Parabéns!


E no dia 14, a inteligente Maria Ângela completa mais um aninho de vida, que Deus a abençoe e te projeta sempre, muita saúde, coisas boas e anos de vida. #Mariafaz10

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile