CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

Esses dias o empresário e pai da Luna, Ray Emmanuel mudará de idade. Tudo de bom, paz, juízo, saúde e muitas coisas boas em sua vida, que essa data se repita por muito tempo. Parabéns!


22 de Dezembro é uma data para lá de especial, pois é o aniversário da médica Jéssica Feitosa, e esses dias ela já fez em sua casa uma super comemoração com colegas de trabalho, amigas de infância e parte da família em prol dessa maravilhosa data. Muita paz, amor, saúde e que todos os seus projetos se realizem!


Eis quem aparece por aqui para embelezar ainda mais a coluna: O músico, solteiro e estudante de direito Saulo Bertoldo que gosta de cantar, de conversar com os amigos e ir à academia para poder cuidar da sua saúde. O belo rapaz completou recentemente seus 22 anos. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida!


Nessa segunda dia 20, quem apaga as velinhas é a princesa LOHANNY, filha da nossa topissima Hamanda Kelly. Parabéns para essa princesa que vai completar os seus 10 aninhos. Felicidades!


Cantor, compositor, solteiro assim está o Emerson Alves. O rapaz que ama muito o que faz e que se dedica bastante ao que gosta. Todo sucesso do mundo!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile