CeLELEbridades
Coluna: CeLELEbridades
Esses dias o empresário e pai da Luna, Ray Emmanuel mudará de idade. Tudo de bom, paz, juízo, saúde e muitas coisas boas em sua vida, que essa data se repita por muito tempo. Parabéns!

22 de Dezembro é uma data para lá de especial, pois é o aniversário da médica Jéssica Feitosa, e esses dias ela já fez em sua casa uma super comemoração com colegas de trabalho, amigas de infância e parte da família em prol dessa maravilhosa data. Muita paz, amor, saúde e que todos os seus projetos se realizem!

Eis quem aparece por aqui para embelezar ainda mais a coluna: O músico, solteiro e estudante de direito Saulo Bertoldo que gosta de cantar, de conversar com os amigos e ir à academia para poder cuidar da sua saúde. O belo rapaz completou recentemente seus 22 anos. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida!

Nessa segunda dia 20, quem apaga as velinhas é a princesa LOHANNY, filha da nossa topissima Hamanda Kelly. Parabéns para essa princesa que vai completar os seus 10 aninhos. Felicidades!

Cantor, compositor, solteiro assim está o Emerson Alves. O rapaz que ama muito o que faz e que se dedica bastante ao que gosta. Todo sucesso do mundo!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção
-
Iguatu3 semanas atrásPrefeitura de Iguatu rescinde contrato com Consórcio Mobilidade Iguatu e deixa obras sob questionamento
-
Iguatu3 semanas atrásIndústria operou quase quatro anos sem licença ambiental em Iguatu; licenças citadas não aparecem nos autos
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça de Iguatu determina repasse imediato de consignados e fixa multa de R$ 200 mil contra Município
-
Noticias2 semanas atrásGoverno deixa Enel Ceará fora da lista de renovação de concessões
-
Noticias3 semanas atrásLimoeiro do Norte se consolida como polo da banana e pitaya no Ceará
-
Ceará2 semanas atrásCeará abre consulta ao abono dos precatórios do Fundef para 50 mil beneficiários
-
Noticias2 semanas atrásCeará pode registrar até 75 mm de chuva acima da média em abril
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza tem a maior valorização imobiliária do Brasil, aponta índice

