CeLelebridades

Coluna: CeLELEbridades

Published

on

E no dia 27 o Jeser Lian completou mais um ano de vida, seus 18 aninhos e comemorou também a sua aprovação no curso de direito. O belo rapaz que gosta de se expressar através da música, é atleta de tênis de mesa e um ser humano fantástico. Saúde, paz e muitas coisas boas em sua vida. Felicidades!

Esses dias o Luan Nogueira fez mais um ano de vida. O empresário comemorou ao lado de sua namorada essa data tão especial. Felicidades, parabéns e tudo de bom sempre!


Quem completa mais um ano de vida amanhã é a querida Suerda Natannielle. Que tudo de bom possa sempre acontecer em sua vida. Muitas felicidades e anos de vida! Parabéns!


E o dia 01 de Dezembro é a data que o Diego Santos muda de idade. O empresário, pai, atleta comemora mais um ano de vida. Que Deus abençoe sempre seus projetos e que essa data se repita por muitos anos. Parabéns!


Esse é o Juliano de 36 anos, que é atleta e grande incentivar do esporte. Segundo ele buscando deixar o legado que o esporte faz muito bem para corpo e mente! Exercitem-se!


O casal Thyalita e Ramon Clares passa final de semana em São Paulo ao lado do Hungria e da sua noiva Molyna Karen. E segundo o Ramon em breve teremos data para um show do artista no Iguatu. Ourra!


Ela que é maquiadora, tem 15 anos e ama a vida na maquiagem, assim como também cuidar dos seus cachos. Arrasou!


A bela e gostosa Rafaely Bandeira arrasou em uns clicks divulgados em seu insta. A empresária e estudante de medicina sempre causa e chama atenção onde chega. Essa é a Rafa Bandeira! Lindaaa!

*Por Lelé Fantim
Produtor | Scouter | Assessoria | Agente de Celebridades
DRT 1541 SRTE\CE | Diretor de Produção

EM ALTA

Sair da versão mobile